Redenção: Dois homens são mortos a tiros, e têm seus pescoços cortados por criminosos

compartilhar no:

IML_qxbim_vermelho_viatura

Uma terceira vítima foi baleada, mas conseguiu escapar da ação e encontra-se internada no IJF de Fortaleza.

Um duplo homicídio movimentou a Área Integrada de Segurança-(AIS-13), durante a noite dessa sexta-feira, 09, no município de Redenção, na região do Maciço de Baturité. O crime foi exatamente no Sítio Saco – Distrito de Guassi. 

De acordo com o informativo do 4º Batalhão da Polícia Militar, quatro elementos encapuzados invadiram uma casa, e atiraram em Adonys da Silveira Sousa,21 anos. Os criminosos estava armados com escopetas 12 e 9mm. Adonys foi socorrido ao hospital. 

O irmão da primeira vítima, Dione da Silveira Sousa, 19, foi alvejado nas costas e teve a sua cabeça decepada. Os bandidos continuaram atirando de escopeta 12 e também executaram

Sales da Silveira Reinaldo Neto, vulgo “Salim”, este foi alvejado na perna direita, na cabeça e nas costas (além de um tiro de 9mm) e cortaram parte da cabeça. 

Além das citadas vítimas, estavam no local os pais de Adonys e de Dione, os quais nada sofreram. Segundo os policiais, os acusados do crime perguntaram, durante a ação criminosa, onde estaria o dinheiro do roubo da Brenha (localidade de Redenção) e culparam o Salim por uma morte que teria ocorrido recentemente no distrito.

A perita Sonia Silva procedeu com os exames de praxe e recolheu dez cápsulas de calibre 12 e quatorze de calibre 9mm. 

Adonys escapou após sair correndo por dentro de um matagal. O mesmo foi transferido para o IJF sem risco de morte.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

 

 

Escreva algo