Baquit diz que “urubus comem” dinheiro da prefeitura de Quixadá e denuncia existência de uma máfia

compartilhar no:

osmar_fm_central

Osmar Baquit rompeu com o prefeito João Hudson desde outubro de 2014, após as eleições.

O deputado licenciado e atual Secretário de Estado, Osmar Baquit concedeu uma entrevista polêmica na FM Central de Quixadá, causando inúmeros comentários nas redes sociais, especialmente pelas duras criticas ao atual prefeito. O deputado disse que a rejeição de João Hudson chega a 87%.

Osmar Baquit denunciou uma máfia atuando dentro da Prefeitura Municipal de Quixadá, conotando que seria liderado por um advogado.

Ainda conforme o entrevistado, um empresário de Fortaleza teria pago propina para um secretário da administração municipal, com o objetivo de receber dinheiro de um gerador. Esse aparelho foi instalado no Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Osmar Baquit disse que os “urubus” estão “comendo” dinheiro da prefeitura, a expressão deixa claro que existem pessoas surrupiando o erário público.

Segundo ainda o deputado licenciado, um empresário de Quixadá denunciou que um secretário havia lhe pedido propina, assim compraria alguns veículos na loja do denunciante. O empresário não aceitou participar do esquema.

Com relação a sua aproximação com o ex-prefeito Ilário Gonçalves, Osmar confirmou a existência de uma possível aliança, batizada pelo governador Camilo Santana. “Eu não tenho grupo, tenho amigos. Estou conversando com o Ilário. Estamos conversando.”

As denuncias contra a prefeitura de Quixadá se entenderam e atingiram até a um vereador, quando o secretário estadual garantiu que o cparlamentar estava construindo uma casa em uma área de proteção ambiental, inclusive pertencente ao Município. “Terrenos da prefeitura estão sendo vendidos de forma ilegal”.

O programa Quixadá em Foco é apresentado todos os sábados por Jotha Willame com comentários de Tefa Gomes.

 

Escreva algo