Agentes Penitenciários apreendem 15 celulares dentro da Cadeia de Quixadá

compartilhar no:

apreesao_gap

Os agentes penitenciários e a polícia fazem  o que bem podem para evitar a entrada desses equipamentos.

A construção de um presídio de médio porte foi uma antiga promessa do governo do Ceará, mas ainda não saiu do papel, como tantas outras, especialmente no tocante ao município de Quixadá, na região Central. Nenhum político tem lutado e prol da Terra dos Monólitos.

Enquanto o governador Camilo Santana não faz nada para Quixadá, a atual Cadeia Pública passa por sérias dificuldades, especialmente por ser no Centro, e ainda tem não ter muro de proteção para evitar que produtos ilícitos adentrem aquela unidade.

Para se ter ideia, o Grupo de Apoio Penitenciário – GAP, fez uma vistoria, juntamente com o policiamento de serviço na Cadeia Pública, que resultou na apreensão de15 celulares, 08 carregadores, 02 baterias, 09 chips, 14 cossocos, 07 cachimbos artesanais, 228 comprimidos psicotrópicos, 09 gramas, aproximadamente, de uma substância análoga a maconha, 24 gramas, aproximadamente, de uma substância análoga a crack e 02 gramas, aproximadamente, de uma substância análoga a cocaína.

Quixadá amargura no esquecimento, mesmo em um ano eleitoral, onde os políticos estarão nas casas pedindo votos e fazendo novas promessas.  

Escreva algo