“CPI das lonas de silagem”: Base do prefeito pede CPI para investigar presidente da Câmara de Quixadá

compartilhar no:

Duda_presidente_cabecaO pedido de criação da “CPI das lonas de silagem” deveria ser apreciado nesta sexta-feira, 20, mas não houve sessão.

Seis vereadores aliados do prefeito de Quixadá, João Hudson, deram o troco após o discurso do presidente da Câmara Municipal, Augusto César-Duda, ao revelar que o dinheiro da prefeitura está sendo rateado. Duda revelou um forte esquema de corrupção no seio da administração e garantiu que sabe até o nome do criminoso que negocia.

Ex-secretário de agricultura da atual gestão, Duda foi surpreendido com um pedido de criação de uma CPI para investigar um suposto esquema de superfaturamento em programa federal voltado para agricultores, no período quando ele era chefe da Pasta. Os vereadores aliados de João Hudson foram os solicitantes e o ato foi uma resposta.

Conforme os vereadores, supostamente houve pratica delituosa em aquisição de lonas de silagens.

O pedido de criação da “CPI das lonas de silagem” deveria ser apreciado nesta sexta-feira, 20, mas não houve sessão, por falta de vereadores em plenário. Fontes indicam que Duda foi pedir clemência ao prefeito João Hudson.

Tudo indica que o presidente fez um novo acordo com o chefe do executivo, enquanto isso, a população mais uma vez ficará sem resposta sobre esse criminoso que negocia dinheiro público na prefeitura e sobre essas notas das lonas. Duda deve explicação imediatamente sobre esse caso.
 

Escreva algo