Quebra-quebra: Vereador do PT de Quixadá arremessa microfone e cadeira no plenário

compartilhar no:

vereador_Ivan_construcaoO comportamento do vereador Ivan Construção fica explícito como quebra de decorro parlamentar e deveria ser submetido a uma comissão.

A baixaria na Câmara Municipal de Quixadá teve mais um triste capitulo na manhã dessa sexta-feira, 30, durante sessão para votar o orçamento do Município.  Um vereador petista quebrou o decoro parlamentar e partiu para a agressão.

O vereador Francisco Ivan Benício Sá-Ivan Construção se revoltou com o presidente em exercício da Câmara Municipal, Kelton Dantas. O motivo foi em virtude da pauta legislativa.

Ivan Construção que é do PT, mas defende seus negócios com o prefeito João Hudson, queria que o presidente colocasse o pedido de criação de uma comissão processante para investigar o prefeito. Ocorre que durante reunião interna nessa quinta-feira, 29, os vereadores acertaram que a votação do pedido de afastamento seria votado somente na próxima sexta-feira, 06/11, tendo em vista, que pelas normas do regimento o orçamento deve ser apreciado até hoje, 30/10. Ivan sabia que a oposição iria perder se fosse colocada a pauta do afastamento.

Ivan Construção para mostrar que defende a administração, partiu para a agressão. Chegando a quebrar um microfone e arremessar uma cadeia em plenário. O vereador saiu sando murro e chutes.

Kelton Dantas passou a presidência para o Augusto César-Duda, nesse momento o clima foi mais tenso. Duda e Ivan travaram uma luta verbal, só encerrando quando os seus pares apartaram.

Kelton Dantas passou a presidência para o Augusto César-Duda, nesse momento o clima foi mais tenso. Duda e Ivan travaram uma luta verbal, só encerrando quando os seus pares apartaram a briga.

O comportamento do vereador Ivan Construção fica explícito como quebra de decorro parlamentar e deveria ser submetido a uma comissão. Ivan é um dos mais faltosos e quando vai trabalhar ainda faz barraco dessa natureza.

Essas baixarias atingem a imagem da já arranhada da Câmara Municipal de Quixadá, hoje, vista como a pior legislatura de todos os tempos.

 

Escreva algo