Motoristas são presos com base na Lei Seca, nos municípios de Quixadá e Quixeramobim

compartilhar no:

PRE_Quixada_2013_novinha

Atualmente, o Brasil é o quinto país com o maior número de vítimas no trânsito, atrás apenas de Índia, China, Estados Unidos e Rússia.

Dois motoristas foram presos e vão responder por crime com base na Lei Seca, nos municípios de Quixadá e Quixeramobim. Essas foram às únicas prisões nessa modalidade de delito. 

Em Quixadá, um jovem de 25 anos que guiava uma motocicleta percebeu que uma equipe da Polícia Militar estava lhe seguindo, momento em que empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Houve perseguição e, somente foi alcançado na Rua Batista de Queiroz. 

O acusado se encontrava aparentemente embriagado, e conduzia a motocicleta de placa HYU-9881. O jovem se submeteu ao teste do bafômetro, onde foi constatado 0,37 MG/L, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, para ser adotado as medidas cabíveis. 

Também em Quixeramobim, um condutor foi preso com base na tipificação da Lei Seca, o caso foi durante um acidente de trânsito ocorrido na altura do Km203, da CE 060. O sinistro envolveu os veículos Ford Eco Sport de placas LWD-2509 CE – Aracati, dirigido jovem de 26 anos, e com um Fox, de placas OSO-4865 CE – Fortaleza, conduzido por uma mulher. 

Ao chegar ao local do acidente, os policiais perceberam que o motorista causador do acidente estava em visível estado de embriaguez. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo