Improbidade: Vereador de Quixadá está com máquina alugada pela prefeitura há 2 meses

compartilhar no:

maquina_da_pmq

Essa máquina é utilizada para fazer a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município.

Atualmente o prefeito municipal de Quixadá, João Hudson, conta  com o apoio incondicional e irrevogável de 7 vereadores. Eles lotearam a prefeitura em troca de apoio na Câmara Municipal. Parentes e cabos eleitorais foram carimbados nos melhores cargos, um verdadeiro ato de improbidade aos olhos do Ministério Público, mas esse tem se mantido em silêncio.

Os absurdos se propagam a nível máximo, para se ter ideia, uma maquina que está alugada pela Prefeitura Municipal de Quixadá, fica a disposição do vereador José Evaristo de Oliveira, árduo defensor do prefeito. Ele era da oposição, mas diante das negociatas, virou líder na Câmara.

De acordo com moradores do distrito de Tapuiará, reduto eleitoral de Evaristo de Oliveira, a máquina está sendo usada conforme as regras e ordens do vereador. Um cidadão que pediu sigilo, contou a reportagem do portal Revista Central, que chegou a implorar o vereador a mandar fazer uma estrada carroçável em sua comunidade, mas como é ligado ao PT, teve o pedido negado.

Para se ter ideia, a máquina fica estacionada no terreiro da casa do vereador Evaristo de Oliveira, situada na localidade de valência e, está há mais de dois meses. O caso configura explicitamente como ato de improbidade.

O portal Revista Central tentou contato com o vereador e todas as ligações não foram atendidas e nem retornadas. Cabe agora, o vereador se explicar dessa situação.

 

Escreva algo