Eleições 2016: Diretório do PT lança Ilário Marques como pré-candidato a prefeito de Quixadá

compartilhar no:

pt_ilarioo_juntosIlário fez duras críticas ao atual modelo político e administrativo de Quixadá, no qual classificou como caos, desastre, imagem negativa, sujeira e desonestidade de gestão.

Faltando um ano para as Eleições de 2016, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT-Quixadá), realizou na noite desta sexta-feira, 02, no Quinta-Estação Eventos, plenária que reuniu militantes e lideranças políticas da Terra dos Monólitos.

O presidente Estadual do PT, De Assis Diniz, afirmou o apoio do governador Camilo Santana à pré-candidatura de Ilário Marques. “É esse o compromisso e a prioridade do PT e do governador Camilo Santana”, disse o petista.

A deputada Estadual Rachel Marques, lembrou que Ilário Marques citou conquistas alcançadas nas gestões petistas. A parlamentar disse ainda, que é possível construir um futuro diferente. “Somos capazes de sonhar com o projeto de transformação, e vocês vão ser capazes de fazer essa transformação com a força do povo organizado”, concluiu.

O deputado Federal, Odorico Monteiro, também firmou compromisso de estar ao lado de Ilário e reconduzi-lo a Prefeitura de Quixadá. “Que Quixadá volte a liderar a região com desenvolvimento, com distribuição de renda e que acima de tudo a gente tenha alto estima de se orgulhar cada vez mais de ser quixadaense”, ressaltou.

O ex-prefeito e pré-candidato, Ilário Marques, fez duras críticas ao atual modelo político e administrativo de Quixadá, no qual classificou como caos, desastre, imagem negativa, sujeira e desonestidade de gestão. Para o futuro, Ilário Marques, falou em progresso, desenvolvimento, participação popular, transparência e justa causa em benefício do povo.

Conforme informou o político, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Quixadá irá iniciar dois grandes movimentos, o primeiro é dialogar com as lideranças e partidos buscando as alianças e simultâneo estará reunido com o povo.

O vice-presidente municipal do PT, vereador Higo Carlos, defendeu a pré-candidatura de Ilário e diálogo com as forças partidárias e lideranças políticas, a fim de assegurar amplo apoio ao projeto político liderado por Marques. 

Presentes também os vereadores de Quixadá, Higo Carlos, Ivan Construções e Rosa Buriti, Audênio Moraes; além da representante da CUT Nacional, Graça Costa; vice-prefeito do Choró Sidney Cavalcante e pré-candidatos a vereadores e vereadoras de Quixadá.

Escreva algo