Coelce corta energia da Prefeitura Municipal de Quixadá no dia da chegada do MEC

compartilhar no:

Prefeitura_de_Quixada_antiga

Os servidores esperam que o fornecimento da energia seja retornado para a continuação da prestação do serviço público.

A desastrosa administração comandada pelo prefeito João Hudson, não para de criar novos escândalos, o mais recente ocorreu nessa quarta-feira, 28, quando uma equipe da Companhia Energética do Ceará (Coelce) interrompeu o fornecimento da energia elétrica no prédio da Prefeitura Municipal de Quixadá.

O caso ocorreu justamente no dia em que uma equipe do Ministério da Educação e da Saúde visita a cidade de Quixadá, com o objetivo de implantar o curso de medicina. Quixadá passa por sérios problemas de gestão pública, tendo os escândalos como a maior obra durante os últimos anos.

De acordo com funcionários, na manhã dessa quinta-feira, 29, ao chegarem no prédio do Paço Municipal foram surpreendidos com a falta de energia. Ainda ontem, 28, o portal Revista Central ficou sabendo do fato, mas não tinha informação oficial sobre o caso.

Ainda conforme um servidor que pediu sigilo, a gestão deve mais de três meses e já havia sido comunicada sobre o aviso de corte. “Parece que ninguém imaginava que isso poderia ocorrer”.

O prédio abriga algumas secretarias, entre elas a da administração, além da Procuradoria Geral do Município

 

Escreva algo