Jovem é assassinado durante bebedeira em Quixadá e acusado é preso em flagrante

compartilhar no:

quixada_Lus_Geova__assasinoEvilásio Ttinha passagem pela Cadeia Pública e respondia um crime na justiça, mas estava em liberdade.

Sete dias após um jovem ter sido executado na localidade de Califórnia, a polícia registrou outro homicídio em Quixadá. O crime foi na Rua dos Crentes, no bairro Campo Novo. Tudo aconteceu durante uma bebedeira. Nesse local costuma reunir vários homens e mulheres para beberem diariamente.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, Evilasio Severo, 24 anos, foi lesionado com uma perfuração a faca, a qual atingiu o peito esquerdo. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, pouco tempo, o médico constatou o óbito.  Evilásio tinha passagem pela Cadeia Pública e respondia um crime na justiça.

O acusado, conforme a polícia foi o pedreiro Luís Geová Freire, 27(foto), que após o crime fugiu, mas os policiais militares conseguiram prendê-lo ainda no bairro Campo Novo.

Luis foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, nesta quarta-feira, 26, deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, onde responderá preso preventivamente.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo