Combate ao crime: PM de Quixeramobim recaptura três foragidos da Cadeia de Aracoiaba

compartilhar no:

Aracoiaba_foragidos_montaEssa foi mais uma ação de combate a criminalidade na região, retirando pessoas envolvidas com o crime de circulação.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, lotada em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, conseguiu capturar três fugitivos da Cadeia Pública de Aracoiaba. O patrulhamento realizava uma saturação de rotina pelas ruas da cidade, quando ao passar pela Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, abordou os três indivíduos que ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir-se do local.

Ao serem levados à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim constatou-se que, os três estavam foragidos da Justiça.

{module [270]}

Paulo Vitor Oliveira Miranda -vulgo “Neguinho dos Pipocados”, 20 anos; Antoniel Queiroz da Silva, 25, e Claudecir Pereira da Silva – “Decir”, 18 anos. Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram entregues à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis, os quais ainda hoje, retornarão a Cadeia de Aracoiaba.

Essa foi mais uma ação de combate a criminalidade na região, retirando pessoas envolvidas com o crime de circulação. A população tem reconhecido o trabalho das Polícias Militar e Civil, que mesmo com dificuldades, tem dado resposta a altura.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo