Ação rápida da polícia: acusado de latrocínio em Choró é preso em menos de 24 horas

compartilhar no:

Choro_latroc_edivan_colares1

Essa foi mais uma ação rápida, efetuada pela Polícia Civil, que em menos de 24 horas respondeu com êxito, atendendo os anseios da população.

 

Uma operação integrada entre as Delegacias Regionais de Canindé e Quixadá, em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar deu uma resposta imediata a sociedade, ao prender um dos acusados do latrocínio ocorrido na noite desta segunda-feira, 29, na localidade de Croatá.

De acordo com o escrivão de plantão, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Francisco Edivan Colares foi preso e autuado em flagrante, por crime de latrocínio [roubo seguido de morte]. Três pessoas que estavam na cena do Choro_latroc_edivan_colarescrime reconheceram Colares como um dos envolvidos.

O agricultor Francisco Erbênio Martins Pinheiro, 39 anos, estava em sua casa com seus familiares, quando três assaltantes chegaram e anunciaram o crime. Eles queriam a motocicleta. Erbênio Martins ao correr para casa de seus pais, em busca de socorro, foi alvejado à bala.

Ainda na manhã desta terça-feira, a motocicleta da vítima foi encontrada na CE 456, cinco KM da entrada de distrito de Croatá.

{module [270]}

Ação rápida da polícia

Essa foi mais uma ação rápida, efetuada pela Polícia Civil e que tem trabalhado no combate ao crime e, quando ocorre, tem respondido com êxito e atendido os anseios da população.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Escreva algo