Quixeramobim: Ex-companheira, filha e o ex-cunhado estão sendo mantidos em cárcere privado

compartilhar no:

estuproO policiamento da cidade de Maracanau foi comunicado do fato, tendo em vista que um dos acusados reside naquela urbe.

 

Uma ação criminosa ocorrida nesta segunda-feira, 18, na localidade de Algodões, no município de Quixeramobim, está mobilizando a polícia do Ceará, após dois homens terem invadido uma residência na localidade de Damião Carneiro e mantido três pessoas em cárcere privado.

Um indivíduo identificado apenas pelo nome de “Araújo”, juntamente com um comparsa, invadiu a residência de sua ex-companheira, renderam a mulher, em seguida, mediante o emprego de armas de fogo, obrigaram com que a mulher, a filha e o ex-cunhado entrassem em um veículo.

O fato foi denunciado, minutos depois a Polícia Militar da região fez um cerco com o objetivo de interceptar o veículo, mas os criminosos conseguiram fugir. O policiamento da cidade de Maracanau foi comunicado do fato, tendo em vista que um dos acusados reside naquela urbe.

A princípio, a população comentou que havia sido um sequestro, mas esse crime é cometido mediante a restrição da liberdade da vítima, e essa condição é necessária para a obtenção da vantagem econômica, o que possivelmente não é a intenção desses homens. A PM divulgou como rapto, mas o crime de rapto, não existe no Brasil desde 2009.

{module [270]}

Cárcere privado é quando alguém é privado da liberdade mediante violência ou grave ameaça. Representa um constrangimento ilegal no qual a vítima é tolida da própria liberdade de locomoção.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo