Oposição tem medo de colocar Wellington Xavier-Ci na Prefeitura e atrapalhar Ilário Marques em 2016

compartilhar no:

camara_vazio_plenarioA

Dessa atual Legislatura, por sinal, a pior da história de Quixadá, a população não acredita que possa surgir bons frutos. 

Parte dos vereadores, denominado de opositores de discurso, só tem um propósito,  que é deixar o prefeito João Hudson no Poder até o fim do mandato, somente assim, o ex-prefeito Ilário Marques chega fortalecido nas Eleições de 2016. 

Afastar o prefeito João Hudson é apenas “conversa pra boi dormir” da oposição.  Colocar o vice-prefeito Wellington Xavier-Ci poderia ser um “tiro no pé”. A oposição tem medo que ele possa dá um choque de gestão e melhorar o serviço público, atrapalhando assim, o projeto do retorno de Marques. 

No calor da emoção, foram aprovadas duas CPI’s, uma para investigar os desmandos da saúde pública, a outra para investigar a drenagem do bairro Centro[Rodoviária], além de uma sindicância, para investigar supostos desvios nas construções de creches escolares. Passado quase um mês, os próprios vereadores autores das denúncias, estão calados, não cobram  sequer a instalação das comissões ao Presidente da Câmara. 

Nessas últimas duas sessões, o plenário ficou vazio, enquanto isso, a oposição resolveu falar de assuntos inerentes a seca e sobre os servidores públicos, mas ninguém tocou no assunto das CPI’s e da Sindicância. A oposição ataca o prefeito, mas recua para evitar sua cassação. 

Fica ainda mais visível para a oposição, que quanto pior a gestão do prefeito João Hudson, melhor para vencer as Eleições de 2016. Enquanto isso, eles apenas discursam em defesa do povo, mas no fundo, no fundo, o interesse é outro. 

O próprio vereador Audênio Morais disse que a Câmara Municipal está desmoralizada perante a sociedade, mas resolveu ensinar o prefeito João Hudson a governar. O presidente Augusto César-Duda concordou com o colega vereador. Diante desses escândalos, Morais não poderia esperar elogios do povo. 

Dessa atual Legislatura, por sinal, a pior da história de Quixadá, a população não acredita que possa surgir bons frutos. Ali, são legislados os interesses próprios.

Escreva algo