Maioria dos vereadores de Quixadá não quer trabalhar e Plenário da Câmara fica sem quórum

compartilhar no:

charge_politicos_deitadosOs vereadores de Quixadá só têm causado prejuízo financeiro à população, isso porque, são bem pagos, mas não produzem quase nada.

A sofrida população de Quixadá paga R$1.530,000,00 (um milhão quinhentos e trinta reais) apenas para sustentar 17 vereadores, isso, apenas de salário, fora diárias, assessores e tantas outras regalias. Eles deveriam trabalhar duas vezes por semana, mas tem vereador que passar de mês sem aparecer no plenário. 

Se a oposição fala demais e age pouco, a base do prefeito fica em silêncio e também não faz nada. A Câmara Municipal não tem produção, não tem projeto. O vereador Audênio Morais disse que a Câmara Municipal está desmoralizada perante a sociedade. O presidente Augusto César-Duda concordou com o colega vereador.

Duas CPI’s, uma para investigar os desmandos da saúde pública, a outra para investigar a drenagem do bairro Centro[Rodoviária], além de uma sindicância, para investigar supostos desvios nas construções de creches escolares, estão apenas esperando a indicação dos presidentes e relatores, mas ninguém quer assumir e se “queimar”, principalmente com o Primeiro-ministro, o qual, segundo o vereador Erani Tavares-Capitão é quem manda na prefeitura.

Nas últimas sessões, a maioria dos vereadores sumiu do plenário, com o único objetivo, evitar a instalação dessas CPI’s, os que estavam presentes, resolveram falar de outros assuntos.

Na verdade, o parlamento municipal passa por uma grave crise, para aumentar o presidente Duda ainda queria contratar um veículo de luxo.

Os vereadores de Quixadá só têm causado prejuízo financeiro à população, isso porque, são bem pagos, mas não produzem quase nada.  Rumores dão conta de que, alguns vereadores da oposição já fecharam acordos com assessores do prefeito, para arquivar as CPI’s.

Escreva algo