Sertão Central: Homem é morre alvejado por três tiros no município de Caridade

compartilhar no:

Campos_Belo_CaridadeEm desfavor da vítima, consta um tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11343). os acusados estão foragidos.

Dois homicídios foram consumados durante a “Semana Santa” na região do Sertão Central cearense, os crimes foram Caridade e Boa Viagem. Até o momento ninguém foi preso, mas os agentes da Delegacia Regional de Canindé já trabalhando em busca de identificar os homicidas.

Na praça do distrito de Campos Belos, 20 km da zona urbana da cidade de Caridade, ocorreu um homicídio, ond a vítima ainda foi levada ao Hospital Municipal, em seguida transferido para o Hospital Regional de Canindé, mas já chegou em óbito.

Francisco Vilamar Lima de Oliveira, 42 anos, conhecido por “Vila”, foi atingido por três disparos na região das costas e um na perna direita. O suspeito trata-se “Tatá”. Não há informações a respeito da motivação, porém, informações dão conta de que o suspeito teria empreendido fuga juntamente com seu comparsa, conhecido pela alcunha de “Merson”. Em desfavor da vítima, consta um tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11343).

{module [270]}

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

 

Escreva algo