Sertão Central: Jovem é assassinado e dois adolescentes são baleados em Boa Viagem

compartilhar no:

Delegeacia_boa_ViagemSegundo populares, todos estavam em uma “Lan House”, quando chegaram três elementos em duas motos e efetuaram vários disparos contra as vitimas.

Na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, ocorreu um homicídio a bala na Rua Padre Antonio Correia de Sá, no bairro de Fátima. Outro crime foi no distrito de Campos Belo, em Caridade, durante o feriado Santo.

O jovem João Carlos Luis de Lima, 20 anos, foi assassinado ao ser atingido por três disparos de arma de fogo, todos no tórax. Populares ainda socorreram, mas já deu entrada na unidade de pronto socorro sem vida.

Durante os disparos mais duas pessoas foram baleadas, uma adolescente de 17 anos foi ferida com um tiro nas costa, a terceira vítima foi um adolescente de 15 anos, lesionado com um balaço no braço direito. Essas vítimas foram socorridas e todos passam bem e já foram liberados pelo médico de plantão do Hospital municipal de Boa Viagem.

Segundo populares, todos estavam em uma “Lan House”, quando chegaram três elementos em duas motos e efetuaram vários disparos contra as vitimas, tomando rumo ignorado.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202

4ª Companhia do 4º BPM – Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari 
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190

Escreva algo