Dois condutores são flagrados com base na Lei Seca nos municípios de Choró e Quixadá

compartilhar no:

bafometro_RCA Lei Seca permite que a embriaguez ao volante seja constatada também por vídeos e fotos, por testemunhas e pelo policial.

A multa é de R$ 1.915, caso o infrator volte a ser flagrado dirigindo alcoolizado dentro de um ano, a multa passa para R$ 3.830. As demais punições continuam valendo: o infrator perde a carteira de habilitação e fica proibido de dirigir por 12 meses. 

Na Rua Solon Viana, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, um jovem de 27 anos foi preso com base na Lei Seca. O jovem estava em visível estado de embriaguez e ao mesmo tempo, dirigindo um veiculo Gol. 

O infrator foi levado para fazer o teste do bafômetro, no posto da Polícia Rodovia Estadual-PR, sendo constatado que o resultado foi positivo e teve como resultado 1,10 mg/L. O acusado foi conduzido. 

{module [270]}

Um homem de 33 anos foi flagrado na localidade de Palestina, no município de Choró, em visível estado de embriaguez, além disso, ainda estava dirigindo um Corsa e fazendo manobras perigosas. 

Os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para a adoção das medidas necessárias.

Serviço

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo