Associação dos Municípios do Sertão Central recebe empresário de Franca para conhecer a região

compartilhar no:

empresario_franca_Sp_AmuscOs municípios menores do Sertão Central renascem aquela velha esperança da indústria, do emprego, da melhor renda familiar.

O empresário Eliel Pires, do ramo elétrico, alimentação e vestuários, do município de Franca- São Paulo, estive em Banabuiú, no Sertão Central cearense, uma convite da Associação dos Municípios do Sertão Central-Amusc, para tratar de negócios na região. O presidente da entidade é o prefeito Veridiano Sales.

O secretário de Obras e Meio Ambiente daquele município de Franca, Ismar Rodrigues Tavares, também esteve presente. Os dois visitaram ainda os municípios de Quixadá e Choró, onde, através de palestras, mostraram os impactos negativos, que hoje, ainda ocorrem em alguns municípios da região.

{module [270]}

Franca tem a terceira melhor pontuação do selo município verde, que é um dos maiores objetivos a serem alcançados por todas as cidades. Franca também é, um dos maiores pólos calçadista do País, e, há alguns anos, recebeu a visita de uma delegação da AMUSC.

Agora, com o convite reforçado pela secretária Valdenia, da Amusc, os dois convidados, tem a função também de “olheiros”, das indústrias dessa cidade paulista, e avaliarem a potencialidade de investimentos na região do Sertão Central cearense.

Os municípios menores do Sertão Central renascem aquela velha esperança da indústria, do emprego, da melhor renda familiar.

Joel Costa Lima/ Assessoria de Comunicação de Banabuiú

Escreva algo