Senador Pompeu: Elemento é baleado e dois transeuntes são atingidos por ‘balas perdidas’

compartilhar no:

Delegacia___Senador__2014

Durante os disparos, dois idosos de 56 e 87 anos foram alvejados e um está em estado grave no IJF.

Um tiroteio deixou três homens baleados neste sábado, 21, na Rua Vicente Esmeraldo, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O alvo principal era um homem de 38 anos, mas o atirador acabou baleando mais duas pessoas. 

Ainda de acordo com essa vítima, o crime foi a mando de um traficante, ‘chefe’ do bairro Pavãozinho. A vítima estava próxima a casa de sua mãe, quando percebeu a chegada de um elemento a pé, identificado apenas como “sobrinho do Ricardinho”. 

O criminoso efetuou vários disparos, alvejando a coxa da vítima na altura da virilha, o mesmo ainda informou o atirador teve fuga dada por outro elemento, conhecido por “Dedão”. Os dois fugiram em uma motocicleta. 

{module [270]}

O homem que não teve o nome divulgado foi socorrido ao hospital local. Durante os disparos, dois idosos de 56 e 87 anos que não tinham nada haver com o caso, foram acertado respectivamente com tiros no abdômen que transfixou as costas, na mão esquerda e o outro foi baleado no pé esquerdo. O homem de 56 foi transferido para IJF em Fortaleza. 

Uma viatura compareceu ao local e iniciou diligências, até o momento não teve êxito. Vale ressaltar, dois policiais ficaram resguardando a vítima que temia que os elementos fossem terminar o “serviço”.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo