Leitores do portal Revista Central se comovem e doam aparelhos para a pequena Ana Vitória, de Choró

compartilhar no:

Doacao_ana_vitoria_O portal RC agradece a todos os que colaboraram e também as quase 400 pessoas que compartilharam a matéria e 50 mil visualizações em nossa página no facebook.

Um dia de emoção para a família da pequena Ana Vitória Simão da Silva, de 8 anos, residente na localidade de Croatá, no município de Choró, no Sertão Central cearense. Ela recebeu os aparelhos que estava necessitando há muitos anos.

A matéria Choró: Criança de oito anos Doacao_ana_vitoria_2precisa urgentemente de aparelhos para continuar vivendo comoveu toda a região e algumas pessoas da capital cearense. A reportagem contou a triste realidade da família de Antonio Fernandes Simão da Silva, 48 anos, deficiente de uma perna após cair de um jumento e da agricultora Marineide Lurdes da Doacao_ana_vitoria_aSilva, 50. 

No meio de 8 filhos, tem um que chama atenção e merece cuidados médicos, trata-se da pequena Ana Vitória Simão da Silva, de 8 anos. Ela é deficiente, respira por aparelhos e se alimenta por uma sonda. A garotinha não fala e nem consegue andar. Vive em uma rede.

Doacao_ana_vitoria_aaOs leitores do portal Revista Central ajudaram e doaram o aspirador da secreção portátil, aparelho de aerosol, cama, ventilador, roupas, várias latas de Mucilon e de litros de leite.

{module [270]}

Agora a campanha se concentra apenas na arrecadação de dinheiro para pagar a energia, que desde 2011 não está sendo quitada, junto a Coelce, hoje no valor de R$ 638,59 (seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta e nove centavos), além de alimentos, roupas e qualquer outro tipo de doação.

Ao receber as doações, a agricultora Marineide Lurdes não escondeu o choro, abraçou a sua filhinha e disse: “eu nem sei quem fez essa caridade pra nós, mas Deus sabe e ele vai dá a recompensa”. Uma criança de 5 anos disse que nunca havia comido chocolate e que era bom demais.

Chico Javali e Marcinho da Saúde estiveram fazendo a entrega das doações e se emocionaram. O portal Revista Central agradece a todos os que colaboraram e também as quase 400 pessoas que compartilharam a matéria e 50 mil visualizações em nossa página no facebook.

Para continuar ajudando, basta manter contato – Jackson Perigoso (88) 9909-9512-TIM ou preferir doar em dinheiro: Agência: 0241-0 / conta corrente: 29968-5 Banco do Brasil  / Agência: 0752 / Conta Corrente: 022580-8 Caixa Econômica Federal.

Escreva algo