“Balcão de negócios”: Vereadores querem explicações do vice-prefeito de Quixadá sobre denúncia

compartilhar no:

Camara_mesa_comhigo

clique para ler a matéria completa –“Atualmente a prefeitura de Quixadá é um balcão de negócios”, denuncia o vice-prefeito Ci.

Com unanimidade entre os parlamentares, foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 18, requerimento de autoria do vereador Higo Carlos(PT), solicitando a presença do vice-prefeito, Wellington Xavier(Cí), na sessão da próxima quinta-feira, 26 de março de 2015. Os vereadores querem explicações a respeito de declarações dadas pelo vice-prefeito ao portal Revista Central, quando declarou que: “Atualmente a Prefeitura de Quixadá é um balcão de negócios”.

Para o vereador Higo Carlos o assunto não pode passar por despercebido. “Temos que levar em consideração que são declarações feitas pelo vice-prefeito do município, por isso é importante que possamos ouvi-lo e tiramos nossas dúvidas acerca desse suposto balcão de negócios”.

{module [270]}

O vereador Audênio Morães lembrou-se da última ida do vice-prefeito a sessão da Câmara, na oportunidade, em que ele denunciava que tinham vários prefeitos na Prefeitura e disse que a acusação de agora é mais grave. “É uma acusação de que há na Prefeitura negociatas em nome do poder público. O vice-prefeito tem que dizer o que é isso e trazer inclusive provas”, ressaltou Audênio.

Escreva algo