Criminosos perseguem e executam homem a margem do açude Eurípedes, em Quixadá

compartilhar no:

Quixada_pimba_morto

A esposa que ficou sozinha para criar quatro filhos chorava, juntamente com a irmã da vítima, ao lado do corpo.

Antonio Pádua Sousa Silva, conhecido pela alcunha de “Pimba”, 29 anos, tentou escapar de uma ação criminosa ocorrida na tarde desta quarta-feira, 18, na cidade de Quixadá, mesmo assim, foi assassinado a tiros a margem do açude Eurípedes Pinheiro, no bairro Jardim dos Monólitos. A vítima trabalhava em uma fábrica, mas recentemente estava recebendo uma pensão, após um acidente que o deixou impossibilitado de trabalhar.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Calixto esteve juntamente com a sua equipe e analisa que esse crime tem conexão com outros, já consumados já cidade. “Esse crime pode ser um desdobramento do ocorrido no último domingo”, relata o comandante. Calixto analisa que a maioria desses assassinatos que vem ocorrendo, tem origem de vingança e tráfico.

{module [270]}

“Pimba” era residente no bairro Campo Velho, na área conhecida como Mutirão. Não tinha passagem pela polícia. Um policial disse que ele era tranquilo. A Polícia já tem uma linha de investigação, mesmo assim, ninguém foi preso.

Testemunhas relataram ao portal Revista Central que a vítima foi abordada, quando estava indo para uma pocilga. “Eles atiraram lá do outro lado, então esse rapaz correu e eles[executores] perseguiram”, disse uma mulher que pediu sigilo e não quis passar as características dos criminosos. Os policiais encontraram pelo menos três tiros na cabeça. 

As equipes da Perícia Forense do Rabecão do Instituto Médico legal – IML regional de Quixeramobim, estavam em um homicídio na cidade de Morada Nova.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


 

Escreva algo