No Junco, Icasa vence Quixadá e termina 1ª fase na liderança do grupo

compartilhar no:

icasa-quixada

Em Sobral, jogo foi movimentado e terminou com placar em 4 a 2 para o Verdão.

Teoricamente um jogo para cumprir tabela. Ates de a bola rolar, o Quixadá, com uma surpreendente reação, havia engatado uma sequência de vitórias e saiu da lanterna para liderança do grupo. O Icasa fez uma sequência negativa e caiu para terceiro. Mas o duelo no Junco reservava a liderança ao vencedor da partida. O Verdão do Cariri se impôs, venceu por 4 a 2 e garantiu a primeira posição do grupo A1 nessa primeira fase do Campeonato Cearense.

Na próxima fase, no dia 22 de fevereiro, o Icasa enfrenta o Ceará no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Enquanto o Quixadá espera a definição do seu adversário entre Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral no estádio Domingão, em Horizonte, no mesmo dia, às 16h.

{module [270]}

Canarinho do Sertão x Verdão do Cariri 

O mando de campo era do Quixadá, porém, a equipe jogava longe da sua ‘terrinha’, o que foi comum nesse princípio de Cearense. O Icasa lutava pelo resultado positivo para garantir a liderança absoluta do grupo. Era simples, o vencedor da partida, independente do resultado entre Horizonte e Fortaleza, garantia a posição absoluta do grupo. 

O Verdão do Cariri veio agudo para partida, abrindo placar com Rodrigo Vítor na reta final do primeiro tempo. Quatro minutos depois, o Quixadá empatou. Momento desinteressante na partida, o Fortaleza vencia o Horizonte e garantia a liderança do grupo. Com um segundo tempo intenso, o Icasa impôs seu volume de jogo, Núbio Flávio fez dois gols e ajudou o Verdão do Cariri a vencer de forma absoluta por 4 a 2 em um jogo emocionante.

Escreva algo