Campeonato Cearense: Quixadá Futebol Clube e Icasa querem liderar o Grupo A1

compartilhar no:

Escudo_Quixada_QFCO Quixadá está a apenas um ponto do líder e entra como favorito diante do Horizonte.

A liderança do Grupo A1 do Campeonato Cearense pode sair das mãos do Fortaleza hoje. Como não atua na 9ª rodada do Estadual, o Leão pode ser ultrapassado por Quixadá ou Icasa, 2º e 3º colocados, mas também pode se classificar para a 2ª fase. Para ajudar o Tricolor, o Canarinho do Sertão precisa vencer o Horizonte, às 20h20min, no PV. No mesmo horário, o Verdão do Cariri recebe o São Benedito, no Romeirão.

Embalado com duas vitórias seguidas e 11 pontos conquistados, o Quixadá está a apenas um ponto do líder e entra como favorito diante do Horizonte, que não vence há dois jogos. Ainda pelo Grupo A1, o Icasa também é favorito diante do São Benedito, já destinado a disputar o quadrangular do descenso.

{module [270]}

No Grupo A2, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro medem forças no Junco, às 20h20min, em busca de lugar na zona de classificação. Com três pontos a menos que o Guarasol e atuando fora de casa, o Guaraju – que vem de empate contra o Ceará, por 2 a 2 – tentará conquistar a terceira vitória no Estadual. Ontem, o Itapipoca, que vai disputar o quadrangular de queda, venceu o Maranguape por 2 a 1.

Com informaçoes do Jornal O Povo

 

Escreva algo