Agricultor é assassinado por cinco tiros de pistola no município de Choró

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

Um crime supostamente de vingança aconteceu em Iracema. Os executores gritaram: “nós somos de Quixeramobim”.

Três pessoas foram assassinadas neste sábado, 07, para domingo, 08, no interior do Ceará, foi o que informou o Comando de Policiamento do Interior-CPI. Na região do Sertão Central cearense, duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito, outra, foi morta a tiros.

Na localidade de Serra da Palha, zona rural de Choró, Francisco Junior Quirino de Lima, 40 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo, tendo como acusado, um individuo que transitava a pé, e que saiu de um matagal e efetuou vários disparos de pistola, calibre ponto 44,  sendo que, cinco tiros ceifaram a vida do agricultor.

{module [270]}

Outros homicídios na área do CPI foram na localidade Sitio Bom Sucesso, no município de Iracema. Antônio Cleilson Carneiro da Silva, 20, e José Carlos Bandeira Diogo- vulgo “Bibi”, 21, foram assassinados.

As vitimas que são primos, estava em um veiculo Montana e dirigiram-se da cidade de Iracema, para o sitio Bom Sucesso, onde residia a vitima “Cleilson”, ao chegarem, foram abordados por seis indivíduos em três motos, que efetuaram mais de 20 disparos de pistolas.

Familiares das vitimas, informamos que antes de fugirem, os executores gritaram: “nós somos de Quixeramobim”.

A polícia apurou que “Cleilson” estava sendo apontado, como autor de um crime de um jovem, que residia na cidade de Quixeramobim.

Outro crime aconteceu no distrito de Baixa Grande, em Itapajé, dois indivíduos teriam discutido por motivos banais. Vicente de Paula Braga Filho, sofreu um profundo golpe de faca, na região acima do peito esquerdo e veio a óbito no local.

 

Escreva algo