Com ansiedade e erros de finalização, Fortaleza e Quixadá empatam no PV

compartilhar no:

Quixada_e_fortalkeza_VagasApesar de ter as melhores chances do primeiro tempo, o Fortaleza não apresentou uma exibição que agradasse ao torcedor.

Mais uma rodada, mais esperança para o torcedor do Fortaleza assistir ao time engrenar no estadual. Na teoria. Na prática, o que se viu no empate sem gols com o Quixadá, na noite desta quarta-feira, foi uma equipe ansiosa, criando, mas finalizando muito mal. Nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas, a impaciência denunciava o Tricolor ainda não agrada. 

Com o empate, o Leão permanece na terceira colocação do Grupo A1, com seis pontos. O Canarinho do Sertão segue na quarta posição, com cinco pontos. Na saída para o intervalo e no fim do jogo, os atletas leoninos deixaram o gramado vaiados. O adversário comemorou o resultado, já que vinha de derrota.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o São Benedito no Domingão, às 16 horas (da Capital cearense), em Horizonte. O Quixadá duela com o Horizonte no dia 4 de fevereiro, às 20h20, no mesmo estádio. 

{module [270]}

Ansiedade, finalizações erradas, cobranças…

Apesar de ter as melhores chances do primeiro tempo, o Fortaleza não apresentou uma exibição que agradasse ao torcedor que foi ao PV. Não por acaso saiu vaiado para o intervalo. Aos 12, com gol vazio, Everton acertou o travessão e fez o inacreditável. Na primeira oportunidade que teve, Netinho entrou na área, mas chutou por cima. Maranhão, pelo Tricolor do Pici, também desperdiçou em dois lances cruciais, aumentando os erros de finalização da equipe de Nedo Xavier.

Para o segundo tempo, o estreante Wanderson queria uma equipe menos ansiosa. Não foi o que ocorreu. Edson Cariús e Netinho assustaram logo nos primeiros minutos. Deola salvou no último lance. Depois, Everton tentou em cobrança de falta, mas Rafael defendeu. Nas arquibancadas do estádio, os torcedores cobravam e reclamavam pelo futebol tricolor. O desespero foi maior com a atuação de Rafael, que brilhou e fez defesas difíceis no fim. O grito de gol ficou entalado dos dois lados.

Com informações do Globo Esporte / Foto: Kiko Silva/Agência Diário

 

Escreva algo