Polícia Militar registra tentativa e homicídio em Quixeramobim e Morada Nova

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaAinda em Quixeramobim, Antônio de Pádua de Vasconcelos, 50, foi executado com cinco disparos.

A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, vive um momento de terror na segurança pública. Nas últimas horas, ocorreram uma tentativa e um homicídio, deixando a população preocupada com a situação. 

Na Rua Tabelião Lafayete, no Centro, um pintor de 30 anos foi alvejado a tiros, tendo como acusados quatro elementos, que são inimigos da vítima.

O pintor, ao ser localizado pela patrulha policial, informou que os autores dos disparos foram os indivíduos conhecidos pelos pseudônimos: Gugu, Davi, Vanzinho e Leleo. Os criminosos conseguiram êxito na fuga, enquanto a vítima foi levada ao Hospital Dr. Pontes Neto, sem risco de morte.

{module [270]}

Ainda em Quixeramobim, Antônio de Pádua de Vasconcelos, 50, foi executado com cinco disparos, enquanto dirigia um veículo na localidade de Flores, via de acesso ao município de Madalena. 

Matéria Relacionada: Motorista é executado a bala enquanto dirigia veículo no município de Quixeramobim

Em Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe, ocorreu um assassinato na localidade de Caraúbas. Três homens chegaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo, contra Luis Lúcio Bezerra, 49, este teve morte imediata.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo