Ousadia: Dois postos de combustíveis são assaltados na cidade de Quixadá

compartilhar no:

posto_bandeirantes

As vítimas registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

A onda de assaltos se intensifica na cidade de Quixadá. Nos últimos dias, os homicídios têm dado espaço para os assaltos, no cotidiano quixadaense. O município, assim como todo o estado, passa por grave crise na segurança pública, deixando a população impotente diante tanta violência.

Na madrugada desta quinta-feira, 18, dois postos de combustíveis localizados na Avenida Plácido Castelo, foram assaltados por uma dupla de indivíduos magros, numa Biz vermelha, armados com uma arma longa.

{module [270]}

Na primeira ação, os assaltantes renderam o frentista de apenas 21 anos e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), um celular e um relógio. A ousadia é tanta que eles ainda estavam com o capacete de cor rosa e circulando pelas ruas sem qualquer medo da polícia.

Segundo a polícia, uma hora depois, a dupla com a mesma característica retornou e assaltou um segundo posto.  Nesta última ação, os criminosos, renderam um frentista de 34 anos teve subtraído o valor de R$ 230 reais. As vítimas registraram a ocorrência e até o momento ninguém foi preso.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo