A polícia revelou que a vítima era suspeita em vários crimes de homicídios e roubos nesta cidade.
O segundo homicídio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, foi registrado na tarde desta quarta-feira, 29. O crime ocorreu exatamente a 100 metros da unidade que fica no bairro Campo Novo.
De acordo com policiais, José Roberto Sousa Nascimento, vulgo “Rohypnol”, 20 anos, foi executado com quatro tiros quando saía de um depoimento a Polícia Civil. Um veículo de cor branca com dois homens abordou o depoente em frente à Delegacia, ao perceber que seria morto, correu, mas foi acertado com três tiros nas costas, tombando em seguida, um dos assassinos deu o “tiro de “misericórdia na testa. O perito Neto Cabral disse que um dos balaços transfixou as costas e atingiu o peito direito.
{module [270]}
Familiares do jovem entraram em desespero, enquanto uma multidão de curiosos o olhava atentamente. Uma equipe da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Forense e de um rabecão do Instituto Médico legal –IML. O Departamento Municipal de Trânsito organizou o fluxo do trânsito.
Veja as imagens na RC TV:
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190