Opositor ferrenho: Vereador Luiz do Hospital poderá assumir Secretaria de Saúde de Quixadá

compartilhar no:

Luiz_do_Hospital_rindoAliados e defensores da atual administração classificam o suposto acordo como vitória, promovido por um ex-secretário.

O prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra(PRB) deverá assinar o termo de posse de um dos vereadores mais critico a sua administração durantes os 15 meses de mandato como vereador. O anuncio poderá ser feito nesta segunda-feira, 13, e deixará a população ainda mais desacreditada nos políticos do município.

Corre nos bastidores da política quixadaense que supostamente o vereador Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, conhecido por Luiz do Hospital, do Partido Social Cristão – PSC, deverá assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Durante 17 meses, este vereador foi um daqueles que mais bateu no prefeito municipal e agora poderá bater ‘continência’. Luiz do Hospital está de licença por ter se candidato ao cargo de deputado.
{module [270]}

Aliados e defensores da atual administração classificam o suposto acordo como vitória, promovido por um ex-secretário. Se confirmado, Luiz do Hospital vai ter que explicar a população essa estranha aliança.

O portal Revista Central tentou contato com o vereador, mas seu telefone estava desligado ou fora de área, deixando aqui o espaço para qualquer explicação.

Escreva algo