Quatro acidentes nos municípios do Sertão Central deixam um morto e quatro feridos

compartilhar no:

0-plantao_policial_novo

Ainda em Pedra Branca, um motorista foi flagrado conduzindo um veículo fazendo ziguezague pela BR-226, e ainda estava bêbado.

Um acidente de trânsito na BR-226, trecho que liga o distrito de Cruzeta com a cidade de Pedra Branca, ocorreu um acidente envolvendo uma moto e um pedestre. O motociclista Francisco Eugenio Teixeira Moreira, 23 anos, guiava uma moto quando atropelou um senhor de 62 anos, este veio a óbito imediatamente e o condutor foi transferido para Fortaleza com traumatismo craniano.

Ainda em Pedra Branca, um motorista que conduzia um veículo de placas HVC 2966 (situação regular), trafegava em ziguezague pela BR-226.  O condutor foi abordado pela composição policial e encontrava-se sob efeito de bebida alcoólica, sendo conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu para os devidos procedimentos.

{module [270]}

Em Quixeramobim, ocorreu um acidente de trânsito nas proximidades do hospital regional, na CE-060. Segundo informações de transeuntes, houve uma colisão entre um moto com um carro.  As vítimas apresentavam escoriações e logo foram atendidas pelos profissionais do SAMU.

Em Solonópole, teve um acidente na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, envolvendo uma moto e com um carro. Um agricultor foi socorrido para o Hospital de Solonópole com uma lesão em um dos dedos do pé direito, escoriações no ombro e na mão esquerda. Uma mulher de 20 anos de idade, que estava na garupa sofreu fraturas pé esquerdo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo