Doméstica e carpinteiro são assassinados a bala dentro de residência na cidade de Quixadá

compartilhar no:

duplo_homicidio_renascer

A doméstica tombou ainda na sala de sua residência alvejada com três tiros, enquanto o seu esposo no quarto alvejado com um disparo.

Uma mulher e um homem foram assassinados executados na tarde desta terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, no duplo_homicidio_renascer_hSertão Central cearense.

 Nesta terça-feira, 02, dois homens armados com pistola cal. 380 invadiram a residência de número 143, da Rua José Gabriel, no bairro Renascer, com o suposto objetivo de assassinar o jovem Romário, mas ele conseguiu fugir, porém, os criminosos resolveram matar a mãe e o padrasto. Eles fugiram em uma motocicleta e não tem qualquer informação. As autoridades apontam como vingança, isso porque o filho da doméstica é apontado em parceria com a namorada de serem autores de um crime.

De acdordo com policiais que atenderam a ocorrência, o filho disse que não tinha dúvida de que o alvo seria ele. Romário e a namorada estavam bastante comovidos e choraram muito. 

{module [270]}

 A doméstica Madalena Rodrigues da Costa, 35 anos, foi alvejada com tiros de pistola no peito direito, pescoço e nas costas, enquanto o carpinteiro Edmilson da Silva Sousa, 30, foi morto ao sofrer um tiro no peito esquerdo. As duas vítimas viviam em união estável. 

A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal – IML região de Quixeramobim estiveram no local e recolheram o corpo para os devidos procedimentos legais. Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes mesmo diante de um sol acima de 30º graus.

Outro fato chama atenção, Luiz kayo Lemos de Sousa, conhecido por “Kaique”, 21 anos, assassinado com sete na cabeça, no 27 de agosto de 2014, era primo de Romário.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo