“Polo da morte”: usuário de drogas é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

crime_polo_lazer3A mulher revelou que o esposo era viciado em crack, mas não soube dizer se a morte tem ligação com o tráfico de drogas.

 Um usuário de drogas que morava dentro de um vestiáriodo Polo de Lazer do Eurípedes Pinheiro, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 19. A companheira da vítima presenciou a cena, mas conseguiu se esconder. 

De acordo com policiais civis e militares que estiveram no local, a vítima trata-se de Francisco Flavio Cunha Paulino,19.  Indagado pela reportagem do portal Revista Central, a mulher revelou que o esposo era viciado em crack, mas não soube dizer se a morte tem ligação com o tráfico de drogas.

Soube a testemunha ocular disse a polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionar, momento em que o garupeiro sacou uma arma e atirou várias vezes, em seguida tomaram rumo ignorado.

Policiais acreditam que o motivo seja por questão de dividas com traficantes da cidade. O delegado plantonista da Polícia Civil vai ouvir a esposa para saber detalhes e iniciar as investigações. O crime aconteceu na área que é bastante delicada, o bairro Campo Velho.

{module [270]}

O Polo de Lazer do Eurípedes Pinheiro é uma obra milionária que está abandonada há mais de 8 anos, nunca foi concluída. O casal havia aproveitado que o imóvel estava abandonado e morava no local.  No momento do crime, a vítima estava fazendo o jantar, inclusive a panela ainda estava cozinhando peixes que havia pescado no açude poluído.

Equipes da Polícia Militar fizeram barreiras na cidade e já tem algumas informações, mas não foram divulgadas para não atrapalhar nas investigações. Esse é o terceiro homícidio no local. 

Veja as imagens na RC TV:


Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 

Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Escreva algo