Camilo Santana promete curso de medicina em Quixadá e diz que vencerá no 1º turno

compartilhar no:

camilo_santana_quixada_rachAO candidato a senador Mauro Filho, segundo colocando nas pesquisas, disse que tem confiança na vitória e prometeu não decepcionar Quixadá.

Os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), Izolda Cela (PROS) e Mauro Filho (PROS) e vários deputado estiveram em campanha por cinco cidades da região do Sertão Central cearense, nesta quinta-feira, 11. Na cidade de Quixadá, o evento aconteceu ao lado da camilo_santana_quixada_rachIgreja Católica, no bairro Alto São Francisco.

Durante a manhã houve uma carreata nacidade de Solonólope. Para o vice-prefeito Carlos Kleber (PROS) o seu apoio aos políticos é em virtude de “ser o candidato de Cid Gomes e pelas melhorias que já foram realizadas em Solonópole”. Em Milhã, a atividade contou com a participação do ex-prefeito Cláudio Dias, além de líderes políticos da região e candidatos a deputado estadual e federal.

Ao meio dia Camilo, Izolda e Mauro concederam uma entrevista na Rádio Monólitos de Quixadá e, teriam ficados irritados com questionamentos do radialista Wanderley Barbosa, ao citar que políticos só aparecem de quatro anos, entre outros assuntos polêmicos. 

Em Choró o evento foi à tarde e houve uma carreata dos candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, com o apoio do prefeito Antonio Mendes-Dé. “Agradeço muito à população de Choró pela forma como nós fomos recebidos. É um grande voto de confiança”, afirmou Camilo.

O inicio da noite os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, estiveram em uma carreata do deputado Osmar Baquit na cidade de Quixeramobim e recebeu o apoio do prefeito Cirilo Pimenta.

{module [270]}

Em Quixadá, Camilo Santana e Mauro Filho estiveram em um comício da deputada estadual Rachel Marques e do candidato a deputado federal Odorico Monteiro. No palanque ainda estavam os candidatos a deputado estadual Suster Barros(PC do B) e Waltinho de Banabuiú, além do federal José Guimarães.

A petista Rachel Marques classificou a gestão do prefeito João Hudson como desastrosa, disse que o povo estava sofrendo. Odorico Monteiro colocou o candidato Camilo em ‘saia justa’, ao fazê-lo prometer apoio ao curso de medicina em Quixadá. Suster Barros pediu apoio para os mototaxistas, enquanto Waltinho pediu a implantação de artes maçais nas escolas do estado. Ilário Marques estava presente. 

O candidato a senador Mauro Filho, segundo colocando nas pesquisas, disse que tem confiança na vitória e prometeu não decepcionar Quixadá.

Camilo Santana falou durante 15 minutos e foi categórico ao se comprometer caso seja eleito em apoiar o curso de medicina em Quixadá. “Quero em Praça Pública reafirmar meu compromisso, primeiro se Deus quiser e se o povo do Ceará me dê essa oportunidade, Quixadá vai ter um governador que vai lutar pra trazer a faculdade de medicina aqui pra cidade de Quixadá”. Ele prometeu ainda a transposição do Banabuiú para o açude Pedras Brancas. Bastante empolgado, Camilo disse que vai vencer as eleições ainda no primeiro turno.

Confira a cobertura em Quixadá: 
 

O portal Revista Central tem concedido o mesmo espaço para todos os candidatos a governador, inclusive com ampla galeria de fotos.


Escreva algo