Policia Militar apreende três menores e comparsa por série de assaltos em Quixadá

compartilhar no:

5_plantao_policialaaa

Conforme a polícia, os três menores são conhecidos por pratica infracionais na cidade de Quixadá.

Policiais Militares apreenderam em flagrante no centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um menor após cometer um assalto em uma loja de celulares. Em seguida mais dois adolecesntes foram apreendidos e um comparsa.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com o menor, estava Anderson Negreiros dos Santos, vulgo “Capitão”, 19, residente na cidade de Capistrano.

{module [270]}

Os dois estavam 47,00 (quarenta e sete) celulares, fones de ouvido, adaptadores de cartão, carregadores, chip’s. Além desse material, foi também apreendido um simulacro em formato de pistola de cor Preta, dois capacetes, uma motocicleta de placas HYY-4040, porém, os indivíduos alteraram a placa com fita preta onde era visualizado “HYY-4848”.

Os acusados também foram reconhecidos pelas vítimas de outro roubo que aconteceu em outra loja. Indagado sobre onde estaria os produtos do primeiro roubo, os acusados confessaram que teriam deixado na Rua João Paulo ll, no bairro Campo Velho em poder dos menores de dois menores.

Mediante a confissão dos acusados, policiais se deslocaram até o endereço fornecido pelos acusados, em seguida, localizaram os menores citados, os quais foram também conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo