Paraquedistas saltam a 10 mil pés e registram lindas imagens de Quixadá

compartilhar no:

Paraquedistas_saltam_a_10_mil_Três paraquedistas fizeram a festa quando saltarem de um ultraleve, exatamente a 10 mil pés de altitude.

Neste fim de semana o empresário Chico Neto reuniu amigos para mais uma roda de conversa e de lazer, entre eles, curtir um pouco da beleza natural da Terra dos Monólitos, tudo isso, a 10 mil pés de altitude e com temperatura de 10º graus.

Três paraquedistas ainda fizeram a festa quando saltarem de um ultraleve, exatamente a 10 mil pés de altitude. O empresário Carlos Fernandes com 750 saltos; o representante comercial Denilson Fernandes, 550 saltos; e Marcos Santos 600 saltos, desafiaram a altura e registraram imagens da beleza da região. O trio comemorou o sucesso dos saltos.

Quem experimentou ficar tão distante da terra foi Chico Neto, “uma experiência diferente, estávamos com temperatura de 10º graus”. Ele pretende saltar na próxima vez, “vontade eu tenho, agora não sei se tenho coragem”. Marcos Santos é recordista sulamericano e disse que gosta de saltar por diversão.

Veja as imagens: 

{module [270]}

Confira os vídeos:
 
Confira o segundo vídeo:

 

Escreva algo