Acerto de contas: Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Rabecao_IMl_Hospital

Populares estavam nas mediações do crime e supostamente por medo, ninguém quis passar detalhes dos assassinos.

Elenilton Balbino da Silva, vulgo “Nelson”, de 38 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado, 23, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Cinco tiros o alvejaram, após ser baleado, ainda foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, “Nelson” estava no portão de sua residência no bairro Renascer, quando dois elementos chegaram, momento em que o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros, mesmo baleado, ainda tentou abrigo na cozinha do imóvel, todavia, o assassino sem temer qualquer reação de parentes, invadiu e terminou o “serviço”.

A Perícia Forense constatou que o homem foi atingido por cinco tiros, sendo dois nas costas o que indica que foram acertados no momento em que tentou fugir, um na coxa direita e mais dois em cada mão.

{module [270]}

“Nelson” poderia ter evitado toda a ação, isso porque já havia sofrido recentemente um atentado a bala. Foi alertado por parentes para ir embora de Quixadá, ciente da situação, preferiu enfrentar os seus inimigos, mas levou a pior.

No momento da ação havia muitos populares estavam nas mediações e supostamente por medo, ninguém quis passar detalhes dos assassinos, imperando a “lei do silêncio”. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

 


Escreva algo