Vereador da base do prefeito de Quixadá declara apoio a candidatos petistas

compartilhar no:

audenio_rachel_odoricoOsmar Baquit já dava sinal de que Audênio não seria seu cabo eleitoral nessas eleições.

O ex-lider do prefeito João Hudson na Câmara Municipal de Quixadá, Audênio Morais(PPL) tomou uma atitude estranha ao declarar apoio à base adversária de seu grupo político. Em uma postagem em sua página em uma rede social, o vereador disse que “após analisar toda a conjuntura política de nosso município e refletir muito com meu grupo político, decidi apoiar a deputada Rachel Marque para deputada estadual e Dr. Odorico para federal”. A dupla faz parte do Partido dos Trabalhadores – PT, adversário do prefeito João Hudson(PRB).

Essa pode ter sido uma jogada com o objetivo de conseguir a tão sonhada presidência do Poder Legislativo do Município. Tudo indica que agora Audênio Morais terá apoio da base de Ilário Marques para pleito que ocorrerá em dezembro deste ano, em troca ao apoio a sua esposa Rachel.

{module [270]}

Audênio apoiou a gestão do ex-prefeito Dr. Francisco de Mesquita(PSDB). Como filiado ao PT apoiou Ilário Marques, saiu do partido e ficou aliado de Rômulo Carneiro, sua posição lhe rendeu uma cargo de secretário de agricultura. Nas eleições de 2012, Morais ajudou a derrotar o ex-prefeito Ilário Marques, agora, se aliou aos petistas mais uma vez.

Com a decisão, o prefeito João Hudson deverá reagir e também fica claro que perderá mais um vereador de seu grupo político. Osmar Baquit já dava sinal de que Audênio não seria seu cabo eleitoral nessas eleições.

Escreva algo