Candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” fazem evento na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

caravana_PT_pros_Quixeramobim“O crescimento que ocorreu nos últimos 10 anos já surtiu o efeito que tinha que surtir na população.” Cid Gomes.

Uma grande caravana política compareceu na cidade de Quixeramobim neste domingo dando inicio a campanha para as eleições de 2014. Comandada pelo governador Cid Gomes, o candidato ao governo Camilo Santana-PT, à vice Isolda Cela-PROS e ao senado Mauro Filho-PROS, chegaram à terra de Antônio Conselheiro para o ponta pé inicial ao pleito de 2014.

Após serem recebidos pelo prefeito Cirilo Pimenta e por várias autoridades políticas da região do Sertão Central cearense, a caravana seguiu do estádio Álvaro Carneiro em carreata até as dependências de uma churrascaria onde centenas de simpatizantes os aguardavam.

Logo após o evento ocorrido com os militantes, o governador juntamente com sua comitiva foram ao encontro de outras lideranças políticas de Quixeramobim em uma festa de confraternização por ocasião das comemorações do aniversário do médico Rômulo Coelho, realizada em um restaurante.

O deputado estadual Camilo Santana ressaltou o desejo pelo apoio de todos que contribuíram para a escolha do seu nome para representar a base aliada nas Eleições de 2014: “Quero o apoio de todos. Fui escolhido por 18 partidos para representar esse projeto, por isso, o apoio será essencial”.

{module [270]}

Já a ex-secretária de Educação Izolda Cela se mostrou bastante animada com a etapa de trabalhos que serão realizados daqui para frente. “São possibilidades assim que me animam, me dão esperança. Essa etapa de realização de campanha, de acertos, estou me preparando”, disse a candidata.

O governador Cid Gomes também elogiou o deputado estadual Mauro Filho, ressaltando na contribuição que o candidato pode trazer ao Senado: “Acredito na renovação do mandato da presidente Dilma, mas ela vai enfrentar um grande desafio que é a retomada do crescimento. O crescimento que ocorreu nos últimos 10 anos já surtiu o efeito que tinha que surtir na população. Se não retomarmos um novo ciclo de crescimento econômico, vamos começar a pôr em risco os empregos já gerados e a renda que os brasileiros conseguiram alcançar. O Mauro, pela sua formação, por ser uma pessoa muito estudiosa, tem condição de contribuir para essa discussão a nível de Brasil, dignificando nossa representação no Senado”.

O deputado estadual Osmar Baquit(PSD) que recebe apoio do prefeito Cirilo Pimenta, marcou presença. A deputada Rachel Marques(PT) também aliado da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” esteve presente. Vereadores de Quixadá também foram ao encontro.

Veja mais fotos da página de Claúdio Eloi

 

Escreva algo