Três mulheres são espancadas nos municípios de Ibaretama, Quixadá e Pedra Branca

compartilhar no:

policia_policia-viaturaSão alarmantes as estatísticas de casos de agressões à mulher registradas na região do Sertão Central cearense.

Em mulher não se bate nem com uma flor” esse foi um trecho de um verso do cancioneiro popular, de autoria do pernambucano Capiba, mas que reflete bem o sentimento de indignação que domina todos em relação à violência contra a mulher que se verifica ainda na sociedade. Ninguém consciente do compromisso com o respeito e a igualdade nas relações de gênero, pode aceitar passivamente as alarmantes estatísticas nos casos de agressões à mulher registradas na região do Sertão Central cearense.

Em Pedra Branca, policiais militares prenderam no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, Sebastião Pereira da Silva, 32 anos, estava embriagado quebrando as coisas em sua casa e covardemente agredindo fisicamente sua filha adolescente, não satisfeito, ainda, ameaçou a com uma roçadeira.

Na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, em Quixadá, uma domestica de 43 anos foi ameaçada e teve que se esconder na casa de um vizinho para não ser agredida pelo seu companheiro, Cloves Firmino Ferreira, 43. O acusado foi preso na posse de um facão, objeto este que o mesmo havia tentado agredir sua companheira.

{module [270]}

Na localidade de Lagoinha, município de Ibaretama, uma agricultora de 31 anos denunciou a polícia que teria sido espancada a soco e pontapés pelo seu companheiro. Policiais foram avisados pela vítima de que o acusado tinha uma arma de fogo guardado em casa, em seguida foi feita uma vistoria e encontrado uma espingarda calibre .12, e 01 Rifle calibre .22, diante das evidencias da agressão e por posse das armas de fogo, foi dado voz de prisão ao acusado Francisco José Barros da Silva, 34.

Os dois últimos presos, foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá para realização do procedimentos legais.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599 
Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
Telefone: (88) 3439.1102

 Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo