Relatório final da “CPI da Saúde” de Quixadá poderá ter pedido de prisão para envolvidos

compartilhar no:

CPI_da_saudeA Comissão Parlamentar de Inquérito trabalha há quase quatro meses investigando atos de corrupção.

A vereadora Ivana Magalhães prometeu entregar ainda nesta semana o seu relatório final de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito – “CPI da Saúde”. A vereadora já é vista como possível opositora pela banda da situação, isso porque pede prisão para envolvidos em atos de corrupção na saúde de Quixadá.

A “CPI da Saúde” interrogou quase duas dezenas de pessoas ligadas diretamente à pasta da saúde e também ex-prefeito de Quixadá. Os membros da comissão esqueceram de investigar o incêndio consumado em dezembro de 2012 na sede da antiga secretaria de Saúde, ainda na gestão de Rômulo Carneiro.

{module [270]}

As colunas do Hospital Dr. Eudásio Barroso pode render negativamente para os envolvidos, isso porque a relatora parece que não acatou argumentos dos interrogados sobre o assunto.

Com relação à gestão do prefeito João Hudson, o “caldo” vai esquentar para pessoas ligadas diretamente ao gestor. A decisão da vereadora pode mudar o clima de seu grupo político. Nos bastidores Ivana Magalhães tem recebido pressão, ela sabe que o seu futuro político e de sua família também dependem de seu relatório, isso porque ninguém vai aceitar “pizza”.

O presidente da comissão é o vereador Laércio Oliveira e o membro é Luiz do Hospital. A população aguarda o resultado final. 

Escreva algo