Detento é espancado e sofre traumatismo causado por quatro colegas de celas em Quixadá

compartilhar no:

cadeia_Quixada_COTARA vítima foi conduzida ao Eudásio Barroso, de lá, foi transferida para o IJF-Centro, com suspeita de traumatismo craniano e constantes desmaios.

Uma confusão quase que termina em morte em uma cela da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.  O detento Antônio Saldanha França do Nascimento, 33 anos, foi agredido por socos e pontapés, efetuados por quatro detentos. A vítima cumpre prisão sob a acusação de homicídio.

De acordo com o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, os detentos que agrediram o companheiro de cela tratam-se de: Átila da Silva Sousa, vulgo “Rabo Seco”, 20, responde por tráfico de entorpecentes e homicídio; Márcio Bezerra da Silva, vulgo “Binha”, 20, responde roubo e por porte ilegal de arma de fogo; Francisco Wallis Gomes dos Santos, vulgo “Lissin”, 20, responde aos artigos 157 e 180 do CPB; e o detento Marcelo Henrique Alves da Costa, 20, responde ao art. 157 do CPB. Todos vão responder por tentativa de homicídio.

A vítima foi conduzida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, de lá, foi transferida para o IJF-Centro, em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano e constantes desmaios. Os acusados foram autuados pela tentativa de homicídio na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

{module [270]}

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo