Quixadaenses já estão em ritmo de Copa do Mundo e ruas ficam verde e amarela

compartilhar no:

Copa_Ruas_Quixada

Os torcedores já se prepararam para a vitória da Seleção canária e prometem carreata após a abertura dos jogos.

Os quixadaenses já estão prontos para a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira, 12. Várias ruas da cidade foram enfeitadas com bandeiras, tiras verdes e amarelas, entre ouros adereços nas cores da seleção canarinho, como é o caso de parte da Rua Rodrigues Júnior, onde foi pintado até a bandeira nacional. O Calçadão Central também ganha destaque.

As lojas com desejo de atrair clientes, também não pouparam nas decorações. Bandeiras da Pátria também estão erguidas em imóveis e também em centenas de carros e motocicletas.

Os bares da cidade de Quixadá, no Sertão Central Cearense, estão preparados para os jogos da Copa do Mundo, os proprietários estão apostando em telões, cerveja gelada e no tradicional tira-gosto.

{module [270]}

Quem prefere um jogo estilo família e amigos mais íntimos também apostaram em aparelhos modernos, como é o caso do aposentado Walter Garcia, nascido em 1938, relembra que chorou quando o Brasil perdeu a Copa de 1950, “a transmissão era pelo rádio, mas a emoção é a mesma”. O pediu ao filho pra comprar um ingresso, mas  não deu certo, “vamos nos reunir mais uma vez aqui na rua José de Queiroz Pessoa e quem quiser pode chegar”. Ele aposta em uma vitória suada da seleção.

Os torcedores já se prepararam para a vitória da Seleção canária e prometem carreata após a abertura dos jogos.

Escreva algo