Deselegante: Vereador acusado de corrupção chama prefeito de Quixadá de “abestado”

compartilhar no:

Capitao_vereadorPresidente Pedro Baquit foi a plenário e pediu respeito ao prefeito e também as posturas dos vereadores.

Mais uma vez o plenário da Câmara Municipal de Quixadá presenciou um comentário grotesco e completamente fora do contexto das atribuições parlamentares. O nível de alguns representantes do povo está bem abaixo do esperado e o rendimento também não condiz com o papel de um vereador.

O vereador Ereni Lima, conhecido na cidade pelo codinome de “Capitão”, numa frase infeliz classificou o prefeito de Quixadá, João Hudson, de “abestado”. “Capitão” é um dos acusados de participação no esquema de desvio de dinheiro público na escandalosa máfia das “gaiolas fantasmas”.

“Ele não sabe o está fazendo, um abestado desse”, a frase pronunciada pelo vereador e endereçada ao prefeito é completamente injustificável, as prerrogativas legislativas são extensas, mas foge completamente ao decoro esse tipo de atitude, sendo inclusive passivo de punição ou aceitação de desculpas formais.

{module [270]}

O vereador e presidente da Casa Pedro Baquit, pediu que o vereador Higo Carlos assumisse a presidência para falar da Tribuna, exigiu respeito ao Chefe do Executivo e também melhor postura dos vereadores.

O vereador Audênio Morais chegou a dizer em todas as sessões, a “pomba gira” está circulando pelo plenário da Câmara e que se passe uma ventania o capeta poderia aparecer naquela Casa. O vereador Laércio não se conteve e saiu aos risos. Morais pediu desculpas pela maneira que colocou a brincadeira.

 
 

Escreva algo