Bancada da Câmara que apóia o prefeito de Quixadá sente pressão popular

compartilhar no:

Camara_Quixada_situacaoEvaristo que era opositor para a situação, em troca o seu assessor Giliarde Silva conquistou a Fundação Cultural.

Os 10 vereadores considerados como apoiadores do prefeito João Hudson, estão sentido a pressão popular, tantos nas ruas, como nas redes sociais e resolveram mudar o discurso. Audênio Moraes (PPL), Carlos Eduardo (PTC), Laércio Oliveira (PPS), Raimundo Silva, José Evaristo (PPS), Ivana Magalhães (PTC), José Rogério (PTC), Pedro Baquit(PSD), Iranildo Barbosa(PV) e Adriana Svero(PV), demonstraram que se a coisa piorar, o prefeito poderá ficar sem apoio da maioria no Legislativo.

Na última quinta-feira, 10, o Poder Legislativo Municipal de Quixadá mostrou quecaminha em uma linha onde a cassação do prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra ficou ainda mais evidente para 2015. A administração tutelar um quadro de secretários onde a sua maioria não é bem vista pelos vereadores. O secretário Weiber Queiroz que está afastado, possivelmente não retorne para a Secretaria de Administração, por sua vez, ganhará ainda mais poder na Controladoria Geral.

{module [270]}

Nos últimos dois meses apoiadores de peso do prefeito passaram a criticá-lo pela sua inércia ao saberem que alguns secretários estão atrapalhando a sua gestão e o mesmo continua na obscuridade. Recentemente o prefeito não foi cassado porque teria nova eleição, um prato cheio para os petistas que gostam do Poder Executivo.

Evaristo que era opositor para a situação, em troca o seu assessor Giliarde Silva conquistou a Fundação Cultural. O Evaristo também ganhou outros cargos em escolas do distrito de Tapuiará.

 

 

Escreva algo