Grupo do deputado Osmar Baquit praticamente rompido com a gestão de João Hudson

compartilhar no:

turma_do10_posse_evreadores

O ex-vereador e atual vice-prefeito Antônio Welington Xavier-Ci é praticamente excluídos das decisões.

 

A população do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, assistiu durante a gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro o rompimento com o seu padrinho político Ilário Marques. Na época o causador teria sido o vereador Kleber Junior que declarou guerra ao petista, hoje Kleber e Ilário são aliados.

As cenas de mais um capítulo da politicagem em Quixadá parece que continua, pois, tudo indica que após as eleições de outubro, o grupo do deputado Osmar Baquit deverá romper a aliança com a turma “liderada” pelo prefeito João Hudson. Recentemente uma reunião no gabinete evitou o findo da união. Um vereador adstrito ao deputado foi entregar os poucos cargos que ainda restam na administração. João garantiu que Osmar será o seu deputado estadual.

De acordo com fontes, Osmar Baquit não está satisfeito com as decisões tomadas por alguns secretários que estão à frente da administração. Pedro Baquit não é bem visto na Prefeitura, mesmo sendo o único vereador que tem coragem de defender a turma do Poder.

{module [270]}

Osmar Baquit enviou uma emenda para aquisição de compra de veículos para o Programa Saúde da Família-PSF em 2013. Em outras cidades já houve licitação das emendas do deputado, só em Quixadá que não foi feita o certame.

Atualmente só a secretária de Saúde Aida Magalhães é ligada ao deputado. Os demais aliados foram colocados para fora como: Antônio de Pádua, Damasceno, César Augusto, Ticão, Zezinho Baquit, Aziz Okka Baquit Neto, entre outros.

 

Escreva algo