População será enganada e “CPI da Corrupção” possivelmente será arquivada sem investigação

compartilhar no:

Imagem registrada às 10h dessa quinta-feira,06/02

Sessões da Câmara de vereadores do município de Quixadá começam sempre atrasadas e acordo vai silênciar corrupção. 

 

É vergonhoso o desrespeito dos vereadores do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, para com os compromissos com a população que paga R$ 312.000,00 mil reais mensal para arcar com as regalias dos parlamentares, porém, em contrapartida, as sessões não tem horário para iniciar. Quem vai ao plenário fica esperando a boa vontade dos representantes do Legislativo ou quem tenta assistir pela internet tem uma péssima transmissão.

No meio de tudo isso, no ano 2013 foi aprovado por unanimidade a “CPI da Corrupção” com objetivo de investigar milhões desviados pelo Poder Público de Quixadá. A população que espera ansiosa pelos inicios dos trabalhos, pode se decepcionar mais uma vez quando tentativas de acordo entre oposição e situação buscam colocar a “corrupção” debaixo do tapete.

{module [270]}

É função do presidente Pedro Baquit criar as cinco comissões, mas até a segunda sessão, o assunto não é debatido em plenário. Caso não seja criada, o caso pode configurar como improbidade administrativa. Nas redes sociais, as criticas aos vereadores são visíveis e explicitas.

Escreva algo