Quixadá estreia com derrota para o Fortaleza em pleno Abilhão

compartilhar no:

Quixada_fortaleza_3_1_leoa

Na próxima quinta-feira, 09, às 20h20min o time do Quixadá vai a Juazeiro do Norte, enfrentar o Icasa no Romeirão.

O time do Quixadá recebeu a equipe do Fortaleza na estreia do Campeonato Cearense da primeira divisão e foi derrotado por 3 a 1, dentro do estádio Abilhão. O Canarinho do Sertão dominou boa parte do primeiro tempo de jogo, com várias chances de gols, mas quem abriu o placar foi o Tricolor de Aço aos 43 minutos, o atleta Tiago Cametá foi derrubado dentro da grande área e o árbitro Avelar Rodrigues marcou pênalti. Waldison cobrou no canto esquerdo do goleiro Rafael do Quixadá.

Mesmo perdendo no primeiro tempo o time do Quixadá foi melhor em campo, enquanto o Fortaleza cometia muitas faltas. Vários torcedores do Fortaleza jogaram pedras em torcedores do Quixadá, deixando um policial ferido. Veja 9 torcedores do Fortaleza são detidos por vandalismo e incitação a violência.

No segundo tempo de bola rolando no Abilhão, a reação do time do Sertão Central foi imediata, e, aos 4 minutos o zagueiro Branco deixou tudo igual ao receber uma bola de escanteio.

{module [270]}

O Leão reagiu e passou a dominar o jogo, quando foi aos 20 minutos, o atacante Romarinho foi derrubado na área de forma dúvidosa o arbitro marcou o segundo pênalti. O torcedor do Quixinha criticou a arbitragem. Robert bateu no canto direito, deixando o Fortaleza novamente em vantagem.

O time do Quixadá não soube aproveitar as chances de jogo e durante uma falha da zaga o Fortaleza ampliou o placar para 3 a 1. Aos 36 minutos, o goleiro Rafael rebateu a bola nos pés Walfrido que chutou no fundo na rede.

O treinador do Quixadá Raimundinho, disse a equipe de reportagem do portal Revista Central que gostou do primeiro jogo. “Jogar contra o Fortaleza não é fácil, mas gostei do desempenho da equipe e vamos trabalhar para buscar pontos fora de casa”.

O estádio recebeu 2.150 pagantes e os ingressos se esgotaram, deixando mais de dezenas de pessoas na fila. A renda foi de R$ 30.150 (trinta mil, cento e cinquenta reais).

Veja a cobertura:

Escreva algo