Preocupante: Canarinho do Sertão perde de virada para o Tiradentes

compartilhar no:

Tiradentes_e_Quixada11O Quixadá abriu o placar aos 36 minutos com Lequinha cobrando pênalti e anotando seu segundo gol no Campeonato Cearense.

O Tiradentes venceu de virada o Quixadá nesta quinta-feira (16) por 3 a 1. Como o Estádio Presidente Vargas segue fechado para reforma do gramado e o Fortaleza enfrentava o Guarani de Juazeiro no mesmo horário no Estádio Alcides Santos, o Tigre da PM exerceu o mando de campo no Estádio Tiradentes_e_QuixadaDomingão, em Horizonte. Dico (duas vezes) e Manoelzinho marcaram para o Tiradentes, enquanto Lequinha anotou para o Quixadá.

Com o resultado, o Tigre da PM pula da 7ª colocação para o 5º posto com cinco pontos e começa a namorar o G-4 do estadual. Já o Quixadá estaciona nos quatro pontos, ocupa a 6ª colocação e vê a zona de rebaixamento se aproximar. Agora, o Tirdentes tem pela frente o vice-líder Guarani de Juazeiro na reabertura do Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para as 16 horas de sábado (18). Enquanto isso, o Quixadá folga no fim de semana e só volta a campo na quarta-feira (22), em casa, contra o Crato.

O Quixadá abriu o placar aos 36 minutos com Lequinha cobrando pênalti e anotando seu segundo tento no Campeonato Cearense. Três minutos depois, o Tigre da PM empatou com Dico.

O mesmo Dico foi responsável pela virada do Tiradentes logo aos três minutos da etapa complementar. Desta vez cobrando pênalti, o meia anotou o segundo gol dele na partida, quarto no campeonato, chegando à artilharia da competição ao lado de Iarley, Robert, André Cassaco e Netinho. O gol animou a equipe ‘da casa’ que não tardou a marcar o terceiro, desta vez com Manoelzinho.

Itapipoca e Horizonte ficam no empate

Em outra partida da noite Itapipoca e Horizonte ficaram no empate de 1 a 1 no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. Alex Paraíba marcou para os donos da casa enquanto Marciel anotou para os visitantes.

Redação do portal Revista Central com informações do Globo Esporte Ceará

Escreva algo